sexta-feira, 23 de abril de 2010

Joga Truco, Eclipse e sexta-feira.

Quem tem Facebook deve conhecer, tem um jogo de truco online lá.
Meu, é viciante!!! O mais engraçado é vc jogar com um amigo ou seu namorado e ficar falando as cartas pelo msn e o pior de tudo é seu amigo ficar xavecando as meninas mais feias do universo (de zoeira, é claro)! hahaha..
Mudando de assunto... uma notícia me chocou agora: banda Hori na trilha sonora do filme Eclipse.
Acho que nem tem o que comentar, lamentável!!
Eu sou sim fã da Saga e não tenho vergonha de falar. Tem tanta gente gostando de coisas muito piores, como a banda Hori.
Já li todos os livros, assisti aos filmes já lançados e logo mais vou ler os livros de novo. Sim, dessa vez com mais calma e prestando atenção em todos os detalhes.
Na primeira vez que li estava entusiasmada, ansiosa e li muito rápido!!
Mas o que importa é que hoje é a segunda sexta-feira da semana e só vou assitir as duas primeiras aulas, pq são as mais importantes de todo o universo: DIREITO PENAL. (Jo, não me mate!) hahaha
É, meu namorado não gosta da idéia de eu gostar tanto de Direito Penal assim, mas fazer o que, é apaixonante essa matéria!!
Isso não quer dizer que vou atuar nessa área, mas existem algumas chances. =)
É isso! Agora vou fazer minhas unhas, só não sei que cor passar. É sempre uma dúvida gigante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário