domingo, 25 de abril de 2010

Domingo, Saga e Fantástico.

Ai, domingo é sempre um dia preguiçoso. Não tem nada melhor que almoçar com a família e passar o dia todo com o namorado!
Hoje comecei a ler DE NOVO a Saga Crepúsculo (sim, viciei) e já estou doida para desligar o computador para ler e ler e ler e ler e ler... hahaha
Sem contar a ansiedade para a estréia de Eclipse!! Quero dia 30 de junho LOGO!! Além da estréia do filme, quero as férias da faculdade logo tb. Nossa, os anos se passam e fica cada vez mais difícil.
Também vou pensando que preciso estudar para a prova da OAB que dificulta a cada ano, concursos e mais concursos, enfim, escolhi uma profissão que vive, acima de tudo, dos estudos!
Será que fiz a escolhe certa? hahaha.. anyway!!!
Passou uma matéria agor ano Fantástico que eu achei muito interessante.
Uma moça que perdeu o noivo e conseguiu autorização para tirar o sêmem dele. Agora ela luta por uma autorização para poder engravidar dele. Achei o máximo, gente!! Super apoio a idéia dela e se fosse a juíza do caso, com certeza ia deferir seu pedido e deixasse ela engravidar do noivo.
Eu faria a mesma coisa se fosse ela!!
Por hoje é só, quero ler os livrinhos lindos!
Amanhã é segunda-feira, dia mais tedioso que domingo, mas é isso aí. Temos que nos conformar com isso, pois não temos escapatória!
Para terminar, o verso lindo que tem no livro Lua Nova:

"Estas alegrias violentas têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem."
(Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI)

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário