sexta-feira, 23 de abril de 2010

Antropologia Religiosa

Como estudo em uma faculdade CATÓLICA, tenho a grandíssima disciplina de Antropologia Religiosa.
É um saco, tenho tudo contra religiões, acho uma forma de manipulação de pessoas total. Fazem tudo por dinheiro, é ridículo.
Enfim, o professor dessa matéria linda nos deu um seminário sobre religiões. Meu grupo vai falar sobre o Hinduísmo. Eu dei a idéia de passar um video da novela "Caminho das Índias".. hahaha
Temos que fazer tudo para apresentar no dia 10/05, pq é CLARO que meu grupo foi sorteado para a primeira data disponível, para variar tive muita sorte...
Por um lado é bom, pq nos livramos logo dessa coisa e temos tempo para estudar para as provas das matérias importantes de verdade!! O lado ruim é ter que falar sobre religião.
Por sorte não cai com o Cristianismo, pq ai sim eu não ia ficar nada contente em ter que falar sobre o mesmo.
Falando em faculdade, eu não estou mais aguentando esse semestre!!! Tem duas matérias que eu não estou mais suportando: Obrigações Civis, pq o professor é PÉSSIMO e não ensina nada e Direito Constitucional, pq as aulas são infinitas e a matéria é bem pesada (para ajudar tem as duas últimas aulas de sexta-feira).
Mas dizem que o 3º ano de Direito é o pior, então eu estou com muito medo. Sem contar o Exame da Ordem, que está ficando cada vez mais dicífil.
Ás vezes me pergunto se fiz a escolha certa, pois não sei se sirvo para estudar tanto assim. Eu aprendo fácil a matéria prestando atenção na aula, mas isso não basta!!!
É... acho que estou precisando de férias da faculdade!!! Preciso tb de um estágio. Alguém sabe de algum??

Um comentário:

  1. É o Camilo que dá aula de Antropologia né? Ah, e Obrigações Civis. Argh hahaha

    ResponderExcluir